Regras e Instruções

REGRAS PARA INSCRIÇÕES E CREDENCIAMENTO DE MINICURSO

1. As inscrições antecipadas para os minicursos da SATEHL 2019 podem ser feitas pelo site http://www.satehl.cabofrio.iff.edu.br/, de 15 de julho até o dia anterior ao minicurso pretendido.

2. A inscrição online não garante a vaga no minicurso. Após realizada a inscrição online, é necessário confirmar a inscrição presencialmente no dia do minicurso, até 20 minutos antes do horário de início. A confirmação é feita no stand de credenciamento (bloco J, hall de entrada).

3. 20% das vagas disponíveis no minicurso serão disponibilizadas no dia da atividade para inscrição presencial no stand de credenciamento. As inscrições realizadas online que não forem confirmadas até 20 minutos antes do horário de início do minicurso também serão disponibilizadas para novas inscrições presenciais.

4. Após a confirmação de inscrição no stand de credenciamento, é só comparecer na sala indicada no horário de início do minicurso. Não se esqueça de assinar a lista de presença na porta da sala para garantir sua certificação!

 

ATRASOS E LISTA DE ESPERA

Após o prazo de 20 minutos, as vagas que eventualmente não forem preenchidas serão liberadas para participação de interessados diretamente na sala do curso. Neste caso, a participação no curso será concedida por ordem de chegada.

O tempo de tolerância para assinatura da lista de presença e entrada no minicurso é de 10 minutos após o horário programado para seu início.

 

REGRAS GERAIS

 - Para os minicursos com bebidas alcoólicas, todos as alunos deverão ser maiores de 18 anos, tendo que apresentar documento original com foto na entrada da sala.
- O participante deve assistir pelo menos 90% do tempo total da palestra ou minicurso para que seu certificado seja gerado. Participantes que saírem antes da conclusão de 90% da atividade não receberão certificados. Para garantir o cumprimento desta regra, haverá monitores da comissão organizadora do evento em cada atividade para averiguar a presença e possibilitar a geração dos certificados adequadamente.